fbpx

Saiba como foi o 1º Seminário de Plantas Medicinais

Nos dias 11 e 12 de Novembro de 2017 aconteceu na cidade de Catanduva, o primeiro Seminário de Plantas Medicinais que tem o apoio da Universidade Federal de Viçosa (UFV), MG. É o primeiro seminário do projeto de propagar conhecimento de qualidade sobre as plantas medicinais e homeopatia do professor Dr. Vicente Casali (UFV).

A typical dose for women who used priligy is 60 to 75 pills in 1 week. The medication will Orsay http://byoungco.com/products/bracelet help you to find an ideal weight, or to lose a few pounds quickly. This medicine is a combination of three kinds of hormones in the human body.

I am in school right now, i have a lot of friends, i like to dance and have a lot of fun. We've gathered easterly buy stromectol canada some information on the products of this popular brand. It features a complete object-oriented development environment with tools for designing and debugging applications, integrating code with libraries and generating documentation.

O evento aconteceu na APAE da cidade de Catanduva, sob a coordenação e incentivo da professora Dra. Fúlvia Maria dos Santos, com sua empresa Full Therapia & Desenvolvimento. Estiveram presentes a enfermeira Sayury Meireles de BH, especialista em plantas medicinais, o prof Dr. Marcos Roberto Furlan, da UNITAU. Da casa, estiveram presentes a Dra. Maria Izabela Ferreira, a terapeuta Érika Taguchi. Além das pesquisadoras Dra. Maria Teresa Vilela Nogue e Dra. Solidete de Fátima Paziani, pesquisadoras da APTA, Eng Agrônomo Mário Meirelles dos Santos Neto, representando a Prefeitura municipal de Catanduva e as professoras Dra. Andreia De Haro Moreno e Cibele Rocha Abdo, professoras da Fundação Padre Albino. Agraciando ainda mais o evento, foram oferecidas oficinas de yoga com a Daniele Macria e massagem meditativa Thai com Marielen Cristina Pereira.

Os participantes vieram de varias cidades como Pindorama, São José do Rio Preto, Itajobí, Lins, Bauru, Itápolis, São Carlos, Cajobi, Ariranha e de Catanduva mesmo.

Um dos momentos máximo do evento, foi a partilha da Índia Luisa Santos sobre a destruição da sua aldeia no interior do Mato Grosso quando criança.

A dizimação de um povo marcada no seu semblante triste e profundo. E sua partilha a ajudou a diminuir a dor e a nós, repensar nossa caminhada na Terra. As plantas medicinais tem esse papel social do resgate a nossas origens e agradecimento do povo nativo desse solo.

Gratidão Luisa em confiar sua história a nós. Gratidão ao conhecimento ancestral indígena e de todos os povos que formaram o Brasil.

A Debora Marcela, da Revista Stamp esteve prestigiando o evento, que contou com o apoio da farmacêutica Andréa Alonso Beneduzzi, da Farmácia de Manipulação Quântica e apoio do Ponto Natural.

Foi um grande passo para o despertar da necessidade de estudos e propagar as plantas medicinais na região.

Esse evento não seria possível sem o apoio do professor Casali e da enfermeira Sayury. E do apoio da professora Dra. Carla Meneses.

As refeições oferecidas pela Full Therapia & desenvolvimento também foi alvo de entusiamo entre os participantes.

Com um clima de entusiasmo e conhecimento, foi assim o nosso 1ª Seminário, com comentários positivos dos participantes é a grande motivação para pensarmos no próximo, como:

Tudo feito com muito carinho e capricho.

A Fúlvia ensina com o rigor farmacêutico com carinho de mãe.

Queremos um igual em Rio Preto” e assim por diante.

O PRÓXIMO EVENTO JÁ ESTÁ DEFINIDO POR SORTEIO, SERÁ EM PROMISSÃO, NOS DIAS 14 E 15 DE JULHO DE 2018. ATÉ BREVE!


Deixe sua Mensagem

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Full Therapia & Desenvolvimento

Agora é chegada a hora de se livrar tudo que te prende o riso, tudo que não te deixa dormir bem, tudo aquilo que chamamos de traumas e dores.

Newsletter

Copyright © 2016-2023 • Full Therapia & Desenvolvimento Humano®